17 de julho de 2017

A Gazelar é que a gente se entende!

Qual é a palavra [mágica] com cinco letras que automaticamente nos coloca um sorriso no rosto? Verão. E quando é associada a outra de seis letras - férias - torna esse sorriso ainda mais rasgado. Há [ainda] mais almoçaradas, petiscadas e afins e, convenhamos, qualquer motivo é bom - só porque sim já é suficiente - para celebrar os dias maiores e quentes, a praia, o mar, o amor, a vida. Muitas vezes são combinações de última hora e é bom podermos descomplicar e ter uma bebida fresca e leve a acompanhar.




A marca de vinho verde Gazela, com distribuição da Sogrape, mudou recentemente de imagem e de posicionamento, alargando a gama com duas novas referências: Gazela Mare e Gazela Aire. As próprias garrafas, com ícones, ajudam-nos na escolha. 


Gazela Mare 
Para as refeições de marisco ou peixe.

Notas de Prova:
Cor límpida e brilhante com tonalidade citrina e nuances esverdeadas. Aroma intenso com forte presença de frutos tropicais maduros tais como o maracujá e o ananás. Na boca é bastante equilibrado com uma presença vibrante e aromática, onde voltamos a encontrar as notas de fruta tropical. Acidez muito bem integrada que garante um final equilibrado e muito consistente.

PVPR: 4,49 €


Gazela Aire
Para acompanhar as refeições de carnes brancas ou saladas.

Notas de Prova:
Vinho de cor rosada "framboesa", com ligeiro desprendimento de gás que realça os aromas de frutos vermelhos (morangos) e de frutos tropicais (banana). À boca apresenta um ataque vivo e fresco de sabor intenso e equilibrado, sensação de leveza e frescura com um final muito elegante.

PVPR: 4,49 €

Conheci estes dois novos vinhos no evento de apresentação nos Santos Populares e é de aplaudir a reinvenção da marca, bem como a aproximação aos consumidores.

Um brinde bem fresquinho ao verão, à praia, ao mar, ao amor...?





Um beijinho,
Ana


Da Nossa Cozinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!
Obrigada por visitar-nos e pelo comentário. :)
Da Nossa Cozinha leve também um abraço!
A Cozinheira e O Cozinheiro